terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cia de Teatro Espalhafatos Apresenta:

Ótima dica de diversão e entretenimento para o final de semana.
A galera da Cia de Teatro Espalhafatos estará apresentando no próximo sábado Dia 02/10 - mesmo dia que as "Luzes" estrearão a 1º Temporada de "A QUADRILHA" - o espetáculo "FRANCISCO & CLARA" no Teatro Nelson Lobo de Barros em São Paulo.

E eles disponibilizaram 05 (cinco) pares de convites que serão sorteados via twitter.
Por isso corram e participem do Sorteio que já está rolando...

Mais Info:

Minha amiga Kamilinha Wozniak desde já te desejo SUCESSO
e muita MERDA na apresentação de sábado.
Estaremos torcendo por vcs daqui de SSA.

#conectividadeteatral

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia do Teatro Solidário no Cine Solar Boa Vista - NÃO PERCAM !


Galera,
Dia 31/10 fecharemos o mês com chave de ouro.
Apresentaremos "A QUADRILHA' no Cine Solar Boa Vista em Brotas e encerraremos nossa 1º Temporada no Centro Cultural Ensaio.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Faltam 07 dias !

VENHA CONFERIR !!
ESPERAMOS POR VOCÊ !!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos do Niver de Drika !

A Festa foi LINDAAAAAAAAAAAAAAA !!
Nóis !
A galera !
As "Isauras" na Copa. Lerê Lerê ... HAUHAUAHU
As Farofeiras...
...As Biriteiras !
Felicidade estampada nas faces...
... e na gargalhada da aniversariante !
Parabéns pra vC !
É muita emoção ! Assim mamãe não guenta ! KKKKKKKKKKKKKK
Drika pensa: "É eu creio... Tô ficando véa !" HUAHAUAHAUHUA
Final de festa é sempre assim... PERNAS PRO AR ! E que venha a próxima \O/\O/

terça-feira, 21 de setembro de 2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parabéns pra nós e... OBRIGADO A TODOS VOCÊS !

#OBRIGADO
Hoje dia 20 de Setembro de 2010 a Cia de Teatro Luzes de Narciso, completa exatos 07 meses de VIDA.
Meses de muita luta, dedicação, mudanças, alguns imprevistos, realizações, fortalecimento de laços, construção de amizades, muita alegria e felicidade.

Desde já gostaria de agradecer:

- Ao Feiticeiro e Precursor das Artes, Fábio Tavares, por ter recebido nossa Cia de braços abertos desde o primeiro dia que conservamos via msn, ao mandar Karine Vilas Boas pra nos auxiliar na nossa primeira seleção de elenco até o dia em que o conheci pessoalmente e por nos passar seus conhecimentos e sua experiência de vida nesses anos de dedicação ao TEATRO.

- A Fábio Marcelo, dono Cia de Teatro Solidário de Brotas pelo apoio, pelo incentivo e pelas preciosas dicas.

- A Todo o elenco da Cia de Teatro Terra Brasilis, da qual Fábio é dono, EM ESPECIAL: Thiago de Oliveira, que já faz parte das "LUZES" em alma e coração, Karine Vilas Boas, Diane Rebouças, Luiz Gonzaga, Aila Nossa... Pelo apoio, pelo incentivo, pela torcida e por nos entender a mão nos momentos de maiores dificuldades e rir junto conosco nos momentos de alegria e festa.

- Ao nosso talentoso e dedicado elenco, pela entrega, pelo esforço, pelo sacrifício, pela confiança e por emprestar a sua LUZ e TALENTO para fazer essa arte divina e sublime que é o TEATRO.
ADRIANA LISBOA, AMÁLIA CARVALHO, EDUARDO MATOS, EDUARDO VIANA, MARINA RAMOS, TAIS LOPES e VITOR VICTÓRIO.

- Ao público que prestigia nosso trabalho e fez a Sala Paulo Autran lotar e a nossa Cia ser a responsável pelo Recorde de Bilheteria do Festival, no dia 03 de Setembro de 2010.

- A vocês blogueiros e twitteiros que acompanham o nosso trabalho pela net deixando comentários, votando e torcendo pelo nosso Sucesso.

- Aos nossos Parceiros de Divulgação:
Centro Cultural Ensaio, morada OFICIAL DAS ARTES EM SALVADOR.
Blog 5 das Artes, um espaço aberto onde as cinco artes da nossa vida se encontram.

- Aos nossos Parceiros Musicais que cederam gratuitamente suas músicas para compor a Trilha Sonora do nosso 2º espetaculo "PALCOS DA VIDA" que estreia em 2011.
ALEX GÓES, BANDA ABRINDO O VERBO, BANDA ALAPADA, BANDA ELIPÊ, BANDA O MUNDO, CAPITÃO PARAFINA & OS HAOLES, FORMIDÁVEL FAMÍLIA MUSICAL, OS INFAMES e RAFAEL BRASIL

Tudo que foi conquistado nesses nossos 07 meses de existência no mundo do TEATRO se deve a UNIÃO e a PARTICIPAÇÃO de cada um de vocês !

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Reunião, Mudanças, Aniversário Surpresa, Ensaio e... ENSAIO !

Esse fim de semana foi agitado para o elenco, produção e direção de "A QUADRILHA".
Sábado (18/09) tivemos uma reunião, que contou com a presença de todos, para acertarmos os detalhes e resolver as questões que ainda se encontravam pendentes.
Na reunião os diretores - Fábio Tavares e Fábio Marcelo - expuseram para o elenco algumas mudanças que aconteceriam com relação a nossa 1º apresentação, a corrida rotina de ensaios e reforçando sobre a questão do comprometimento e a responsabilidade de todos os envolvidos no processo para o SUCESSO do trabalho.
Ainda no sábado, após a reunião, fizemos um aquecimento e em seguida passamos o texto.
A noite para descontrair e aliviar um pensou a tensão da Estreia da 1º TEMPORADA, que se aproxima, o elenco das "LUZES" e da "TERRA BRASILIS", organizaram uma festa surpresa pra comemorar o aniversário da nossa atriz Adriana Lisboa.
A festinha surpresa teve direito a Vinho (que não podia faltar), farofa de manteiga feita pelas nossas "atrizes goumert" Amália Carvalho e Marina Ramos, e uma torta deliciosa comprada pelos nossos diretores que terminou na cara da aniversariante e de todo mundo que tava presente, participando da guerra de bolo e farofa que deixou o Centro Cultural Ensaio de pernas pro ar.

No Domingo, podemos dizer que foi nosso 1º Ensaio propriamente falando. Quatro horas sem parar de marcação de cenas, indicações dos diretores, enfim... de muita dedicação.
A principal mudança no espetáculo está no texto, que dessa vez vai ser produzido na INTEGRA, diferentemente da peça apresentada no Festival de Teatro Amador Ano I, que teve o texto reduzido e algumas cenas cortadas.

Com NOVAS CENAS, NOVOS PERSONAGENS entram na história e alguns atores interpretarão mais de um personagem. Como é o o meu caso (Felipe Ferreira) que além de interpretar Raimundo darei vida ao Pastor; Tais Lopes que além de dar vida a Maria vai interpretar a Beata Amélia; Vitor Victório que além de interpretar João dará vida ao Prefeito da cidade; e por fim Eduardo Matos que além de dar vida a Joaquim vai interpretar o Jornaleiro.

A menos de 15 dias para a ESTREIA da nossa 1º TEMPORADA, estamos correndo contra o tempo, nós entregando ao máximo, em uma rotina frenética de ensaios que vai acontecer até no dia da nossa 1º apresentação, no dia 02 de Outubro às 20:00h.

Tudo isso pra vocês: PÚBLICO !
Contamos com a presença de TODOS !
Quem já viu... Vai ver de novo
e quem não viu... Não vai se arrepender de ver.

Axée !
\O/\O/

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os Parceiros da Música !

Em 2011 eles vão embalar os
"PALCOS DA VIDA"

BULLYING: DIGA NÃO !

"Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física oupsicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma."

O fato é que esse atos estão cada mais comuns na vida das pessoas. Alguns já sofreram, outros praticam e apenas um sofre as inúmeras e muitas vezes desastrosas conseqüências desse ato de intolerância e falta de respeito para com o próximo.
Por ser um assunto polêmico, atual e que merece ser discutido e combatido desde já, estamos abrindo esse espaço aqui para apoiar as Campanhas existentes de combate a pratica do bullying e todas as formas de alertar e informar as pessoas sobre o problema.
Como a Vida imitar a Arte ou vice-e-versa, um personagem do nosso próximo espetáculo, "PALCOS DA VIDA", que tem previsão de estreia para 2011. Tem em um de seus personagens centrais, Pedro Vasconcelos (Eduardo Viana), um jovem que sofreu Bullying na infância e como conseqüência, teve todas as agressões e insultos que sofrera refletida na sua personalidade. Tímido, Introspectivo, com medo de se relacionar com as pessoas e solitário.

Histórias como a de Pedro acontecem pelo Brasil e pelo Mundo afora, provocando traumas, muitas vezes trágicos e irreversíveis, na vida de pessoas que só queriam ouvir uma palavra de incentivo e apoio.

Pesquisando pela net, fique sabendo da Campanha feita pelo Serginho Groisman no "Alta Horas" para combater essa prática, e quero parabenizá-lo pela iniciativa de usar dessa sua influencia e forte ligação com os jovens e seu espaço na TV para falar de um assunto tão sério e importante.

E atraves do Twitter descobri uma Cia de Teatro - A Cia Atores de Mar (http://ciaatoresdemar.com/) (http://twitter.com/ciaatoresdemar)
que estão enganjados nessa luta contra a perseguição e a brincadeira disfarçada de agressão.
Inclusive eles tem uma peça de teatro que tem como tema: O BULLYING (http://twitter.com/teatrobullying)

Acessem os links acima e confiram esse belo trabalho que eles estão fazendo.

Nós da "LUZES DE NARCISO" vestimos essa camisa.
Vista você também !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMUNICADO: Calendário de Estreias da Cia

&
Venho atráves desse COMUNICADO OFICIAL, deixar todos os blogueiros, twitteiros e o público em geral que acompanha o nosso trabalho, das mudanças que ocorreram no nosso Calendário de Espetáculos 2010-2011.
Devido ao SUCESSO da nossa participação no FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE SALVADOR - 03 (três) das quatro indicações e levando pra casa o Prêmio de Melhor Grupo (Voto Popular) - foi necessário realizar uma modificação no cronograma inicial da Cia.
Como entraremos em Temporada agora no mês de Outubro, no Centro Cultural Ensaio e nos meses seguintes teremos a oportunidade de colocar o espetáculo em cartaz em outros teatro da cidade, os ensaios da nossa próxima peça "PALCOS DA VIDA" foram suspensos e só retornarão em 2011. Nesse intervalo, todas as atenções estarão voltadas para "A QUADRILHA"

Com essa modificação o Calendário da Cia fica assim:
2010 - "A QUADRILHA" - TEMPORADAS

2011 (AGO/SET) - ESTREIA DE "PALCOS DA VIDA"
no FESTIVAL DE TEATRO AMADOR ANO II

*Qualquer alteração será anunciada no Blog.

Continuem Acessando & Seguindo:
www.cialuzesdenarciso.blogspot.com
@palcosdavida

Pra responder a pergunta... SÓ ASSISTINDO !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CARTAZ OFICIAL ...



Seja testemunha você também !

DIAS 02,03,09,10,16,17,23,24,30 e 31
DE OUTUBRO !
No Centro Cultural Ensaio
Av. Leovigildo Figueiras - Edf. Pêssego Nº 58 (Garcia)
Em frente ao Supermercado Cris Boni.
As 20:00h.
INGRESSOS NO LOCAL: R$ 7 (int.) e R$ 3,50 (meia)

ESPERAMOS VOCÊ !

06 Meses de Vida...

UM POUQUINHO SOBRE NÓS ...

A CIA: Surgiu mais precisamente no dia 20 de março de 2010, pelo fascínio de dois jovens estudantes de Letras (Felipe Ferreira e Adriana Lisboa), com o TEATRO. Movidos por essa vontade de incentivar a produção teatral e contribuir para sua valorização e expansão, a criação e estruturação da Cia se iniciou. Com o primeiro roteiro em mãos, deu-se inicio ao processo de seleção de atores e atrizes para compor o elenco. Um processo difícil e árduo. Aos poucos conseguimos escalar o elenco, mas ao longo do processo até os dias de hoje, ocorreram algumas mudanças. E hoje a Cia de Teatro "LUZES DE NARCISO" tem em seu casting 09 atores, talentosos, dedicados e apaixonados pela arte de interpretar.

ELENCO: Adriana Lisboa, Amália Carvalho, Eduardo Matos, Eduardo Viana, Marina Ramos, Ricardo Albuquerque, Thais Lopes e Vitor Victório.

DIRETORES: Felipe Ferreira (Geral) e Adriana Lisboa

1º PEÇA: A primeira peça das "LUZES DE NARCISO" foi "A QUADRILHA". Texto de Jomar Magalhães baseado no poema homônimo de Carlos Drummond de Andrade.

ESTREIA: A Estreia de Cia nos palcos ocorreu dia 03/09 (sexta-feira) na Sala de Teatro Paulo Autran do Centro Cultural Ensaio. A platéia estava lotada, tinha pessoas em pé tamanha era a quantidade de pessoas na sala. O público estava eufórica, ria sem parar do inicio ao fim. E como recompensa pelo nosso pelo trabalho fomos Indicados a 03 (três) das 04 (quatro) Categorias da Premiação que acontece amanhã.
MELHOR INTERPRETE: EDUARDO VIANA
GRUPO REVELAÇÃO
VOTO POPULAR

O Vencedor da Categoria VOTO POPULAR vai ser escolhido através de uma ENQUETE que está acontecendo no Blog do Centro Cultural Ensaio www.centroculturalensaio.blogspot.com
Desde já Contamos com o precioso VOTO DE VOCÊS !
VOTEM: LUZES DE NARCISO !

Após o fim do Festival entraremos em Cartaz com A 1º TEMPORADA de "A QUADRILHA". Assim que tivermos o mês, dias e horários colocaremos no Blog.

2º PEÇA: O nosso segundo espetáculo,que já está em fase de ensaios, tem estreia prevista para o inicio de 2011.
"Palcos da Vida" conta a história de 06 jovens de diferentes personalidade que se conhecem em um curso de teatro e juntos com a ajuda de professor fora do normal terão que superar medos, limites, diferenças e produzir um espetáculo, em um curto espaço de tempo, pra concorrer no principal Festival de Teatro da Cidade.
Texto e Direção: Felipe Ferreira

ENSAIOS: Nossos ensaios acontecem das 16:00 às 19:00 (Sábado) e das 10:00 às 13:00 (Domingo)
Local: Centro Cultural Ensaio - @CCulturalEnsaio

DIVULGAÇÃO: Com o objetivo de ter um maior contato com o público, temos o Blog da Cia www.cialuzesdenarciso.blogspot.com e o TWITTER: @palcosdavida onde colocamos Fotos, Vídeos, Informações do Elenco, Novidades da Cia etc.

APOIO: Só foi possível chegar onde chegamos devido ao apoio de pessoas especiais e iluminadas, grandes precursores e incentivadores da arte de fazer TEATRO.
Fábio Tavares e a Cia de Teatro "TERRA BRASILIS"
http://ciaterrabrasilisdeteatro.blogspot.com/

PARCEIROS MUSICAIS: Recentemente fechamos parceria com algumas Bandas e Cantores Independentes que integram o diversificado e talentoso Cenário Musical Brasileiro. As músicas dessas bandas irão compor a Trilha Sonora do Nosso Espetáculo.
São Eles:
Alex Goés - http://www.alexgoes.com.br/
Rafael Brasil - www.rafaelbrasil.com.br
Banda Abrindo o Verbo - www.abrindooverbo.com.br
Capitão Parafina e os Haoles - http://www.fotolog.com.br/capitaoparafina
Banda O Mundo - www.myspace.com/bandaomundo
Formidável Familia Musical - http://www.myspace.com/formidavelfamiliamusical
Banda Elipê - http://www.elipe.com.br/
Banda Alapada - http://www.myspace.com/bandaalapada

AGRADECIMENTO:
Blog 5 das Artes www.5dasartes.blogspot.com em especial a Kamila Wozniak pelo apoio e receptividade com nosso grupo.

ESPERAMOS VOCÊ !

LOCAL: Centro Cultural Ensaio (Sala Paulo Autran)
Av. Leovigildo Figueiras, Edf. Pêssego Nº 58 - Garcia
Em frente ao Supermercado Cris Boni

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS DE OUTUBRO
ÀS 20:00H.
INGRESSOS: R$ 7 (int.) R$ 3,50 (meia)

ESPERAMOS VOCÊ !

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nosso Elenco !

ADRIANA LISBOA

Trabalhos:
  • O Sexo a Rua e o Drama 'Renata" - Docuficção
  • A Quadrilha - "Lili" - Peça (2010)
  • Palcos da Vida - "Thai Levine" - Peça (2011)

Nosso Elenco !

AMÁLIA CARVALHO

Trabalhos:
  • A Quadrilha - "Teresa" - Peça (2010)
  • Palcos da Vida - "Luiza Simões" - Peça (2011)

Nosso Elenco !

EDUARDO MATOS

Trabalhos:
  • A Quadrilha - "Joaquim" - Peça (2010)

Nosso Elenco !

EDUARDO VIANA

Trabalhos:
  • A Quadrilha - "Padre José" - Peça* (2010)
*Indicado na Categoria Melhor Interprete no Festival de Teatro Amador de SSa
  • Palcos da Vida - "Pedro Vasconcelos" - Peça (2011)

Nosso Elenco !

MARINA RAMOS

Trabalhos:
  • A Quadrilha - "Mercedes" - Peça (2010)
  • Palcos da Vida - "Maria Eduarda - Duda" - Peça (2011)

Nosso Elenco !

THAIS LOPES

Trabalhos:
  • A Quadrilha - "Maria" - Peça (2010)

Nosso Elenco !

VITOR VICTÓRIO

Trabalhos:
  • O Sexo a Rua e o Drama - Docuficção (2010)
  • A Quadrilha - "João" - Peça (2010)
  • Palcos da Vida - "Rodrigo Fernandes - Digão" - Peça (2011)

De volta aos trabalhos...

Depois da pausa nos ensaios de "PALCOS DA VIDA", devido a correria do Festival e dos ensaios de "A QUADRILHA" voltaremos a nossa gostosa e suada rotina de preparação e ensaios. Amanhã teremos uma Reunião com todo o nosso Elenco para falarmos dos rumos da Cia pós Festival, algumas mudanças no elenco e as atuais parcerias realizadas.

Em Breve teremos informações definitivas sobre a 1º TEMPORADA de "A QUADRILHA". Quem não pode ver a nossa apresentação no Festival de Teatro será uma nova oportunidade de ver essa peça que promete fazer você rir do inicio ao fim.
Assim que tivermos LOCAL/DIAS/HORÁRIOS divulgaremos em primeira mão pra vocês que acessam nosso Blog e que nós seguem via Twitter @palcosdavida.

Vem aí NOVIDADES de "PALCOS DA VIDA" que vai chegar em 2011 com TUDO !

AXÉEEEEEEE !

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

06 de Setembro de 2010

OBRIGADO !
A todos que contribuíram para essa VITÓRIA das
"LUZES DE NARCISO"

AGUARDEM !

Festival do Interprete Teatral de Salvador.
Apresentações entre 25 e 31 de Outubro/ 2010

Inf.: 71- 3328.3628/ 8873.3565
Regulamento pelo e-mail: fabio_producao@hotmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

AGRADECIMENTOS !

OBRIGADO !
A todos que VOTARAM e nos APOIARAM !
LUZES DE NARCISO: MELHOR GRUPO - VOTO POPULAR
FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE SALVADOR - ANO I

A PREMIAÇÃO DO FTA - ANO 1 (Part. 5)

A PREMIAÇÃO DO FTA - ANO 1 (Part. 4)