sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais um FDS que promete...

Hoje é sexta-feira... VIVA !!
Mais um fim de semana chega em nossa vidas e mais uma vez a expectativa e ansiedade pra apresentar "A QUADRILHA" toma o nosso ser.
Pensar que depois desse só teremos mais quatro apresentações pra encerrar nossa 1º Temporada no Centro Cultural Ensaio dá uma dor no peito e a SAUDADE se instala...
...Ou não néh!? Tudo pode acontecer ! Cenas para os próximos capítulos. HUAHAUAUHAUAH
+ podem ficar tranqüilos todas as novidades serão postadas aqui no Blog e no Twitter @palcosdavida com exclusividade pra vcs grandes admiradores do nosso trabalho.

Essa semana infelizmente não deu pra gente fazer a ação de divulgação nas escolas e nos cursinhos. O Feriadão no inicio da semana e o Dia do Professor hoje deixou a semana ainda mais curta.
Mas semana que vem 'Los Quadrlheiros Marketeiros entrarão em Cena com todo Gás.

Ah... E na apresentação de amanhã (16/10) Thiago Oliveira dará vida a Joaquim, substituindo Eduardo Matos, que não poderá se apresentar devido ao aniversário de um ano da filha.

Ontem Eu (Felipe Ferreira), Fábio Tavares e parte do elenco da Cia de Teatro Solidário de Brotas liderado por Fábio Marcelo colamos cartazes pela cidade para divulgar os Cursos e as Peças que estão em Cartaz.

VENHA CONFERIR !
"A QUADRILHA - 1º TEMPORADA"
ESPERAMOS VCS !

AXÉE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário