sábado, 4 de dezembro de 2010

Calendário 2011

&
A 1º Reunião de Elenco de Palcos da Vida foi bastante produtiva. Com a presença de todos os atores envolvidos no projeto foi possível iniciarmos os trabalhos e definirmos o Calendário 2011 da Cia.
No próximo final de semana começaremos os ensaios da #QUADRILHA, com algumas modificações na escalação dos personagens e novos atores no elenco (Anderson Deimisson e Anderson França) para no dia 08 de Janeiro de 2011 estrearmos a 2º Temporada.
Paralelo a temporada em cartaz da #Quadrilha daremos continuidade aos ensaios de #PALCOSDAVIDA trabalhando com o texto no processo de gênsese e construção dos personagens.
Em Abril faremos uma série de LEITURAS DRAMÁTICAS, dando continuidade ao projeto criado por Fábio Tavares que será iniciado pela Cia Teatral Terra Brasilis, com a Leitura dos textos: Six Fufu ... Seis Comédias Infernais, Errática, Escombros e A Lenda das Yabás (Ensaio Aberto).
Nossa contára com o texto de #PALCOSDAVIDA e mais dois ou três textos que serão escolhidos.
Completando nosso calendário... A Estreia de #PALCOSDAVIDA ocorrerá entre os meses de Maio e Junho.
Obs.:Hoje não foi possível tirar as fotos do elenco, conforme prometido devido a bateria da máquina que descarregou. Mas no próximo ensaio tirarei muitas fotos e postarei aqui em primeira mão pra vcs!
Evoée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário