domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 !

"2010 sai de cena... 2011 chega ...
2010 foi um ano cheio de Desafios, Surpresa, Amizades Verdadeiras e Realizações. Após 365 dias, que por sinal passaram voando, é possivel fazermos um balanço de tudo que passou seja de bom ou de ruim e ter a certeza que o Saldo foi POSITIVO !
Conhecemos pessoas especiais, aprendemos muito, superamos limites, crescemos como profissionais e acima de tudo como pesssoa.
O ano que se finda, foi CORRIDO, INTENSO e CHEIO DE ALEGRIAS !
"Em MARÇO a Cia de Teatro Luzes de Narciso saia do papel e sonho passou a ser uma realidade. Nesse periodo muita gente chegou, muita gente saiu e continuamos a seguir movidos pelo TRABALHO, pelo SACRIFICIO e pelo AMOR ao TEATRO. Em SETEMBRO participamos do 1º Festival de Teatro Amador promovido de forma BRILHANTE e GUERREIRA pelo Centro Cultural Ensaio e do nosso maior incentivador F.T. A experiência de pisar pela primeira vez em um palco foi crescendo, crescendo ... e ganhamos o Premio de Cia Tespis na Categoria Melhor Grupo - Voto Popular. O dia 03 de Setembro que ficou marcado na vida de todos nós. O reconhecimento do público não tem preço !
Em OUTUBRO e NOVEMBRO ficamos em Cartaz no palco que nós tirou o Lacre da Virgindade. Dois meses de dedicação e entrega.
E depois de um 2010 Maravilhoso ...
Voltamos em 2011 com TUDO ...
2º Temporada da #Quadrilha --> Estreia de #PalcosDaVida #SarauDos7Pecados e #GR (projeto surpresa . srsrsr)
FELIZ 2011 PRA TODOS NÓS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário