terça-feira, 24 de agosto de 2010

A ardua "batalha" de gerir uma Cia ...

Dirigir uma Cia de Teatro realmente não é uma tarefa fácil. É necessário ter jogo de cintura e sangue frio para saber lhe dar com as mais diversas situações.
Temos que saber motivar todo o grupo envolvido no projeto, pra que todos tenham confiança e vontade própria de fazer aquilo que é proposto.
Sem contar que lhe dar com gente é muito complicado. As pessoas muitas vezes falam uma coisa na sua frente sendo que queriam na verdade falar completamente o oposto; falam em vontade, comprometimento e responsabilidade, e na hora de agir não faz nada daquilo que falou simplesmente da boca pra fora; ou muitas vezes perdem o tesão pelo projeto e ao invés de jogar limpo, colocar as cartas na mesa e ser verdadeiros, deixam o descaso falar por si só o que elas não tem coragem.
Em meio a todo esse cenário, que não é exclusividade das "LUZES DE NARCISO", continuamos a tocar o nosso trabalho, com aquelas pessoas que realmente fazem por onde, se esforçam, se dedicam e sabem que só com trabalho e sacrifício conseguiremos chegar no lugar pretendido.
Todos os obstáculos e impecilhos seja ele financeiro ou pessoal só nos estimulam ainda mais a corrermos atrás dos nossos sonhos com SUOR, SACRIFÍCIO & AMOR sem medo do que virá.

Aos que se desligam Sucesso & Felicidades !
E aos que ficam os AGRADECIMENTOS...
por acreditar no projeto e continuar firme e forte com agente.

Encontros & Despedidas...
São os "Palcos da Vida".

EVOÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário