domingo, 28 de novembro de 2010

' 2011 - Palcos da Vida !

Salve Galera "narcisista" que tá sempre acompanhando as novidades do nosso Blog.
Sei que estou em falta com vocês. A correria de final de ano tá me deixando doidin. É final de semestre, Cia, Sarau dos 07 Pecados, Monólogo, Café Clarice Lispector... enfim uma correria danada que eu tô adorando afinal tô fazendo aquilo que eu gosto e por isso faço com prazer!

Justificativa feitaa [hauahauhauahua]
Vamos as Novidades !

Esses ultimos estava dedicado intensamente a reformulação do texto de "Palcos da Vida". Esse já é o terceiro roteiro da peça e com certeza será o ultimo. Fiz uma auto análise e percebi alguns erros e vácuos no decorrer da narrativa, e com isso fiz uma "transformação" na história deixando o texto mais DENSO, COMPLEXO e INTENSO.
Posso dizer sem medo que a peça agora está bem mais intrigante e emocionante do que os roteiros anteriores. Várias coisas saíram, muitas também ficaram e novos e importantes elementos foram inseridos.

Enfim... A Nova Versão de PALCOS DA VIDA prometee!

Com texto saido do forno em mãos, tive uma reunião com todo nosso elenco pra falarmos do nosso Cronograma de Trabalho para 2011 incluindo lógico o processo de ensaio de #PDV.
Reunião que foi bastante produtivo e me deixou mais otimista e feliz do que eu estava.
Conversei com o elenco sobre as mudanças na peça, os ensaios, a processo de construção dos personagens que daremos inicio na prox. reunião e todos os detalhes necessários para começarmos esse novo ciclo que se inicia com pé direito.

E pra completar a lista de novidades...
Na mesma sexta-feira foi realizada uma Audição no Centro Cultural Ensaio (http://www.centroculturalensaio.blogspot.com/) pra fechar o elenco que vai narrar as histórias desses "Palcos Da Vida". Entre os 10 candidatos presentes, teve de tudo ! HAUAHAUHAUA

E entre eles um jovem ator de apenas 17 anos (seria o Israel Lucero da Luzes? kkkk) mostrou talento e foi aprovado passando a integrar o casting da Cia e o elenco de #PDV.

Agora só falta Dionísio.
A temporada de caça continua aberta.
A procura do Dionísio perfeito !

No prox. post vou colocar a foto do ANDERSON DAD o APROVADO na Audição.
E em breve mais novidades da Cia, fotos da 1º LEITURA DO NOVO TEXTO e do Processo Construtivo dos Personagens.


Sigam no Twitter: @palcosdavida
Boa Semana pra todos !

Evoée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário