sábado, 4 de setembro de 2010

Missão Cumprida !

03 de Setembro de 2010 às 20:30h as LUZES se acendiam e nós pisávamos no PALCO, em frente a uma platéia lotada, cheia de expectativa, pela primeira vez.
Naquele momento, os corações pulsavam, as mãos tremiam, a adrenalina corriam em nossa veias e uma sensação que misturava medo, vontade e expectativa tomava conta da nossa alma.
E lá fomos nós. Com VONTADE, AMOR, DEDICAÇÃO E ALMA mostrar a todos o resultado de meses de ensaio, de uma rotina corrida marcada por SACRIFÍCIO, ESFORÇO, PERSEVERANÇA e SUPERAÇÃO.
Era o nosso Momento... A Nossa Hora !
Os atores não existiam mais, os personagens abduziram e sufocaram qualquer vestígio do nosso "eu real" e com a VERDADE que transparecia no olhar, nas ações, nas expressões e na luz divina que saia de cada um, conseguimos proporcionar a sagrada e ativa platéia que nos via, o momento mágico do TEATRO, A Catarse.
Ouvir as gargalhadas que ecoavam de uma platéia lotada e ver as expressões de felicidade e satisfação NÃO TEM PREÇO !

Mesma expressão que posso usar pra descrever o que sinto por atuar ao lado de pessoas especiais, únicas e iluminadas.
Jovens TALENTOSOS que sabem o que querem, e acima de tudo são dedicados, esforçados, responsáveis e persistentes naquilo que fazem pela Arte de fazer TEATRO.

Adriana Lisboa, Amália Carvalho, Eduardo Matos, Eduardo Viana, Marina Ramos, Ricardo Albuquerque, Thais Lopes e Vitor Victório...

PARABÉNS A TODOS VOCÊS:
pelo show que vcs deram nessa Sexta-Feira que firmará marcada eternamente na minha VIDA.

Estou plenamente REALIZADO, FELIZ E HONRADO em ter pessoas como vocês ao meu lado !

Perdemos o "LACRE DE VIRGINDADE" !!!
AXÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!

QUE VENHA A 1º TEMPORADA DE "A QUADRILHA"
EVOÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário