quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Grande dia...

Faltam menos de 24 horas, pra subirmos ao palcos e perdermos o "lacre da virgindade".
Depois de meses de ensaios, dedicação e alguns empecilhos, chegou o grande momento de colocarmos tudo aquilo que aprendemos em prática. Entrar no espírito e deixar o espírito divino entrar nos nossos corpos e fazer bonito em cima do palco.
O nervosismo, o friozinho na barriga, taquicardia, tremedeira... Sei que todos do elenco, inclusive eu, devem estar assim... Mas todos esses sintomas são normais fazem parte do processo, da emoção e da experiência única e sem igual que é pisar no PALCO.
Só quero desde dá agradecer a todo o elenco que faz parte desse projeto, pela DEDICAÇÃO, COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE, ESPÍRITO DE EQUIPE, COMPANHEIRISMO e FORÇA DE VONTADE que todos mostraram do primeiro dia que lemos o texto até hoje.

Quero agradecer também, em nome de toda a Cia, aos nossos incentivadores e colaboradores que desde sempre nos apoiaram e incentivaram para que hoje pudessemos chegar até aqui. (Thiago, Luiz, Diane, Fábio, Karine e etc caso tenha esquecido de alguém)

Quero deixar registrado a minha enorme satisfação em trabalhar com vcs.
Pessoas iluminadas e talentosas que se jogam de corpo e alma naquilo que se propõem a fazer.
Aos que estam no elenco de "PALCOS DA VIDA" continuaremos essa parceria de sucesso e aos outros essa será a primeira de muitas peças que virão.

Que AMANHÃ, nessa Sexta-Feira dia 03/09 Baco, o Deus do Teatro, guiei nossos passos... nosso olhar... nossa ALMA !

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra gentee !!!!
#AQUADRILHA tá Chegando ...
Amanhã as 19:30 no Festival de Teatro de Salvador.

Como diz Drika Lisboa:
AXÉ ! AXÉ ! AXÉ !

Obs.: Amanhã não atualizarei o Blog porque vamos estar reunidos o dia inteiro nos preparando pra o espetáculo à noite. Mas no fim de semana colocarei todas as fotos da nossa apresentação: Bastidores, Agente em Cena, Convidados, Platéia... Enfim Tudo em primeira mão pra vcs.

EVOÉE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário