segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reunião, Mudanças, Aniversário Surpresa, Ensaio e... ENSAIO !

Esse fim de semana foi agitado para o elenco, produção e direção de "A QUADRILHA".
Sábado (18/09) tivemos uma reunião, que contou com a presença de todos, para acertarmos os detalhes e resolver as questões que ainda se encontravam pendentes.
Na reunião os diretores - Fábio Tavares e Fábio Marcelo - expuseram para o elenco algumas mudanças que aconteceriam com relação a nossa 1º apresentação, a corrida rotina de ensaios e reforçando sobre a questão do comprometimento e a responsabilidade de todos os envolvidos no processo para o SUCESSO do trabalho.
Ainda no sábado, após a reunião, fizemos um aquecimento e em seguida passamos o texto.
A noite para descontrair e aliviar um pensou a tensão da Estreia da 1º TEMPORADA, que se aproxima, o elenco das "LUZES" e da "TERRA BRASILIS", organizaram uma festa surpresa pra comemorar o aniversário da nossa atriz Adriana Lisboa.
A festinha surpresa teve direito a Vinho (que não podia faltar), farofa de manteiga feita pelas nossas "atrizes goumert" Amália Carvalho e Marina Ramos, e uma torta deliciosa comprada pelos nossos diretores que terminou na cara da aniversariante e de todo mundo que tava presente, participando da guerra de bolo e farofa que deixou o Centro Cultural Ensaio de pernas pro ar.

No Domingo, podemos dizer que foi nosso 1º Ensaio propriamente falando. Quatro horas sem parar de marcação de cenas, indicações dos diretores, enfim... de muita dedicação.
A principal mudança no espetáculo está no texto, que dessa vez vai ser produzido na INTEGRA, diferentemente da peça apresentada no Festival de Teatro Amador Ano I, que teve o texto reduzido e algumas cenas cortadas.

Com NOVAS CENAS, NOVOS PERSONAGENS entram na história e alguns atores interpretarão mais de um personagem. Como é o o meu caso (Felipe Ferreira) que além de interpretar Raimundo darei vida ao Pastor; Tais Lopes que além de dar vida a Maria vai interpretar a Beata Amélia; Vitor Victório que além de interpretar João dará vida ao Prefeito da cidade; e por fim Eduardo Matos que além de dar vida a Joaquim vai interpretar o Jornaleiro.

A menos de 15 dias para a ESTREIA da nossa 1º TEMPORADA, estamos correndo contra o tempo, nós entregando ao máximo, em uma rotina frenética de ensaios que vai acontecer até no dia da nossa 1º apresentação, no dia 02 de Outubro às 20:00h.

Tudo isso pra vocês: PÚBLICO !
Contamos com a presença de TODOS !
Quem já viu... Vai ver de novo
e quem não viu... Não vai se arrepender de ver.

Axée !
\O/\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário