segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parabéns pra nós e... OBRIGADO A TODOS VOCÊS !

#OBRIGADO
Hoje dia 20 de Setembro de 2010 a Cia de Teatro Luzes de Narciso, completa exatos 07 meses de VIDA.
Meses de muita luta, dedicação, mudanças, alguns imprevistos, realizações, fortalecimento de laços, construção de amizades, muita alegria e felicidade.

Desde já gostaria de agradecer:

- Ao Feiticeiro e Precursor das Artes, Fábio Tavares, por ter recebido nossa Cia de braços abertos desde o primeiro dia que conservamos via msn, ao mandar Karine Vilas Boas pra nos auxiliar na nossa primeira seleção de elenco até o dia em que o conheci pessoalmente e por nos passar seus conhecimentos e sua experiência de vida nesses anos de dedicação ao TEATRO.

- A Fábio Marcelo, dono Cia de Teatro Solidário de Brotas pelo apoio, pelo incentivo e pelas preciosas dicas.

- A Todo o elenco da Cia de Teatro Terra Brasilis, da qual Fábio é dono, EM ESPECIAL: Thiago de Oliveira, que já faz parte das "LUZES" em alma e coração, Karine Vilas Boas, Diane Rebouças, Luiz Gonzaga, Aila Nossa... Pelo apoio, pelo incentivo, pela torcida e por nos entender a mão nos momentos de maiores dificuldades e rir junto conosco nos momentos de alegria e festa.

- Ao nosso talentoso e dedicado elenco, pela entrega, pelo esforço, pelo sacrifício, pela confiança e por emprestar a sua LUZ e TALENTO para fazer essa arte divina e sublime que é o TEATRO.
ADRIANA LISBOA, AMÁLIA CARVALHO, EDUARDO MATOS, EDUARDO VIANA, MARINA RAMOS, TAIS LOPES e VITOR VICTÓRIO.

- Ao público que prestigia nosso trabalho e fez a Sala Paulo Autran lotar e a nossa Cia ser a responsável pelo Recorde de Bilheteria do Festival, no dia 03 de Setembro de 2010.

- A vocês blogueiros e twitteiros que acompanham o nosso trabalho pela net deixando comentários, votando e torcendo pelo nosso Sucesso.

- Aos nossos Parceiros de Divulgação:
Centro Cultural Ensaio, morada OFICIAL DAS ARTES EM SALVADOR.
Blog 5 das Artes, um espaço aberto onde as cinco artes da nossa vida se encontram.

- Aos nossos Parceiros Musicais que cederam gratuitamente suas músicas para compor a Trilha Sonora do nosso 2º espetaculo "PALCOS DA VIDA" que estreia em 2011.
ALEX GÓES, BANDA ABRINDO O VERBO, BANDA ALAPADA, BANDA ELIPÊ, BANDA O MUNDO, CAPITÃO PARAFINA & OS HAOLES, FORMIDÁVEL FAMÍLIA MUSICAL, OS INFAMES e RAFAEL BRASIL

Tudo que foi conquistado nesses nossos 07 meses de existência no mundo do TEATRO se deve a UNIÃO e a PARTICIPAÇÃO de cada um de vocês !

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

4 comentários:

  1. Obrigado a você Felipe. TUDO É UMA TROCA em nome da arte, do TEATRO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa com o estou importante!! Rararara! Saiba Felipe, que eu muito me orgulho de fazer parte da história de vocês! e eu sou membro honorário da Luzes de Narciso com todo o prazer! Abraços meu grande amigo escritor!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Fábio: Todos juntos em nome da ARTE ! MUITA MERDAAAA PRA GENTE !! =)

    ResponderExcluir
  4. Thiaguin ... It's veri important ! HAUHAUAHUA
    Nós que nos orgulhamos em ter vc junto com agente nessa jornada em prol do TEATRO.
    Abraços meu grande amigo e iluminado escritor ! =)

    ResponderExcluir