sábado, 22 de maio de 2010

1º ENSAIO




Hoje foi um dia maravilhoso e cheio de suepresas.
O 1º ensaio de "Palcos da Vida" foi marcado por muitas risadas e um entrosamente muito grande entre todo o elenco.
Elenco esse que sofreu algumas alterações que o próprio destino tratou de fazer.
Pedro Vasconcelos que até então estava sem ator definido [e personagem para o qual já haviamos convidados vários atores sem sucesso] teve hoje um ator escalado, Paulo Cesar Santos, que foi simplesmente acompanhando sua amiga e atriz Jandineli Cantiz, que se dispôs a fazer uma leitura dramática do personagem sem compromisso e pelo bom desempenho conseguiu o papel.
Outra novidade no nosso elenco foi a entrada da atriz Amália Carvalho para interpretar Luiza Simões e da própria Jandineli Cantiz como a hilária garçonete lésbica, Vladimir.
Completando essa série de mudanças, o ator Felipe Velozo integra nosso elenco interpretando Zada Leme.

Nesse primeiro contato com a peça em si e com todo o elenco, falamos um pouco sobre o projeto e fizemos uma leitura dramática do texto, onde cada ator teve o primeiro contato com seu respectivo personagem.
Em um clima de descontração todos os atores se conheceram, trocaram figurinhas, falaram um pouco de suas vidas, deram muitas risadas e iniciram a construção de um novo ciclo profissional e pessoal que se iniciou a partir de hoje na vida de cada um.


E quero mostrar através dessa postagem minha enorme felicidade e satisfação em contar com um elenco talentoso e super gente boa que acreditou nesse projeto e que afirmo com toda certeza que vai causar no cenário teatral baiano.

Nas postegens seguinte vocês poderam conferir outras fotos do ensaio e as fotos do nosso Tributo a Baco pós ensaio [ que não podia faltar néh ... ]

EVOÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário