quarta-feira, 5 de maio de 2010

SELEÇÃO DIA 08: Texto das Atrizes...



TEXTO 1 – DRAMA
(Texto escrito por uma amiga, que relata com intensidade a dor de uma decepção amorosa)
E agora tudo isso é o que me destrói aos poucos, sentindo toda a dor de que eu posso ter tomado a decisão errada. Tanta coisa aconteceu... Sua atitude mudou toda a minha visão de um sonho que eu idealizava perfeito. Sinto que as coisas já não são mais como antes... Por eu não te olhar mais ou quando olho, é com outro olhar, o da raiva e da decepção, por não ter saído do jeito que eu gostaria, por eu não te amar mais, e ao mesmo tempo não conseguir acreditar nesta triste realidade. Por eu ter te apagado e apagado nosso passado como se não fosse mais nada.
Por mais que isso pareça fácil... Dói muito!

TEXTO 2 – COMÉDIA

(Criado especialmente para a seleção. Faz uma divertida sátira as mulheres que têm problemas amorosos e vão ao analista tentar resolvé-los.)
Bom dia, Doutor!
Meu nome é Luana... Luana Dedo Podre.
Ah tá... Sou eu que falo. Ok. Então vamos lá, deixa eu ver por onde vou começar.
Do começo? Ah tá.
Posso soltar liberar todos os bichos que estão enclausurados aqui no meu peito néh? Bom, o senhor tá pedindo depois não reclame.
Eu nunca fui fã desse negócio de terapia, consulta psicológica, contar meus problemas, que não são poucos, para uma pessoa que eu nunca vi na vida, não sei de onde veio, de que buraco saiu... Desculpe, Não quis ofende-lo.
Enfim... Pra mim psicólogo sempre foi coisa de maluco, de gente desequilibrada, que não bate muito bem das idéias.
Meu Deus e o que é que você está fazendo aqui Luana? Eu estou errada? Ah quer dizer que isso é balela, mitos populares? Lógico que essa afirmação é falsa, incoerente... Porque se fosse verdade e não viria até aqui, eu não estava aqui. Porque eu não sou maluca... Eu não falo sozinha, não rasgo dinheiro, nem muito menos saiu jogando pedra no povo que passa na rua.
Disso eu tenho certeza. Ser uma autentica encalhada já é o Ó, imagina encalhada maluca é pior ainda.
Essa situação que eu tô é inadmissível. Modéstia parte, uma mulher linda, inteligente, super estilosa, gostosa não conseguir manter um relacionamento por mais de cinco dias...
Você ficaria
comigo? Brigada...
Assim eu fico até envergonhada. Janta comigo essa noite? É hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário