domingo, 2 de maio de 2010

A Cia - Os Diretores


A Cia Baiana de Teatro “LUZES DE NARCISO” surgiu precisamente no dia 20 de março de 2010, pelo fascínio de dois jovens atores e estudantes do 3º semestre de Letras pela arte teatral.

Felipe Ferreira: 19 anos. Estudante do 3º Semestre de Letras na UCSal. Faço teatro há quase um ano, com a professora e atriz Danielle Santana. Sou apaixonado pelo teatro e adoro escrever. Futuramente penso em me aprofundar ainda mais no estudo do teatro e do cinema que é uma outra área que eu tenho grande fascínio. Atualmente escrevi o roteiro da peça "PALCOS DA VIDA", o 1º espetáculo da Cia, da qual também sou responsável pela direção; estou gravando O SEXO A RUA E O DRAMA, ducu-ficção de Daniel Sena e Diego Suzart, estudantes de jornalismo da Faculdade da Cidade e o Curta Metragem " IVETE E O ABSINTO" de Danielle Santana.

Adriana Lisboa: 22 anos. Estudante do 3º Semestre de Letras na UCSal. Faço teatro há quase um ano, com a professora e atriz Danielle Santana. Sou apaixonada por Teatro e Literatura. Penso em me aprofundar ainda mais no mundo do teatro e da arte de interpretação em geral. Atualmete faço parte da Cia e do elenco da peça "PALCOS DA VIDA", na qual interpreto Thai Levine; também estou no elenco do SEXO A RUA E O DRAMA, interpretando a complexa garota de programa Renata; e do Curta Metragem " IVETE E O ABSINTO", interpretando Mia.


Divulgando.Revelando.& Revolucionando

Nenhum comentário:

Postar um comentário