quarta-feira, 5 de maio de 2010

SELEÇÃO DIA 08: Texto dos Atores...



TEXTO 1 - DRAMA
(Trecho da Música Disritmia interpretada por Zeca Baleiro)

Eu quero me esconder debaixo dessa sua saia prá fugir do mundo. Pretendo também me embrenhar no emaranhado desses seus cabelos. Preciso transfundir seu sangue pro meu coração que é tão vagabundo. Me deixe te trazer num dengo prá num cafuné fazer os meus apelos. Eu quero ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo. Que bom é ser fotografado, mas pelas retinas dos seus olhos lindos. Me deixe hipnotizado prá acabar de vez com essa disritmia. Vem logo, vem curar teu nego que chegou de porre lá da boemia.

TEXTO 2 – COMÉDIA
(Baseado em fatos reais... Quem nunca teve vontade de fazer isso ?)

Acabei de receber um e-mail do meu chefe, mas não era criticando meu trabalho como ocorre diariamente. Me escaldando, me humilhando, me constrangendo na frente de toda a empresa, que já não gosta de se meter na vida dos outros... O que é que o espírito natalino não faz no coração dos homens né mesmo? Ai eu como uma pessoa educada que sou, que desde pequeno aprendeu a não guardar ressentimento das pessoas e falar a verdade, sempre a verdade, nada mais que a verdade. Respondi...

...
Ricardo,
Sua Desgraça...
Dispenso suas palavras hipócritas, falsas e nojentas e te desejo um péssimo Natal e que você se entale com o peru e a farofa da BR.
Um Ano Novo sem nenhuma prosperidade, sem nenhum sucesso, nenhuma paz... E sim um inferno astral na sua insignificante vida...
Aprendi com você: FARINHA POUCA... MEU PIRÃO PRIMEIRO
PASSE FOME AGORA.
Detalhe... Responde pra mim mesmo néh? Porque não queria acordar no outro dia Desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário