quarta-feira, 26 de maio de 2010

INTERCÂMBIO: "Palcos da Prostituição"


&


Na segunda-feira dia 24/05 aconteceu, na Faculdade da Cidade, o primeiro dos muitos encontros que ainda virão, do Elenco/Produção/Técnica do Docu-Ficção "O SEXO A RUA E O DRAMA" roteirizado e dirigido pelos formandos de Jornalismo Daniel Sena e Diego Suzart.
Na ocasião os atores poderam ver um vídeo com algumas cenas do projeto, encontrar todos os colegas de elenco e companheiros de cena, e assim reafirmar uma parceria de sucesso que se firmou depois desses quarenta dias de muito trabalho, esforço e dedicação de ambas as partes.
Agora é so aguardar com muita ansiedade e expectativa o lançamento desse projeto que promete revolucionar o cinema docu-ficcional baiano e porque não brasileiro. Abordando a prostituição masculina e feminina nas ruas de Salvador como nunca se viu antes.


Lembrando a vocês que três atores fizeram uma ponte áerea do docu-ficção " O sexo a Rua e o Drama" para a Peça "PALCOS DA VIDA".
São eles: Adriana Lisboa
Felipe Velozo
Vitor Victório

Adriana Lisboa que deu vida a garota de programa Renata, que sofre uma virada de 360º na vida depois de uma gravidez indesejada.

Felipe Velozo que viveu o personagem Ricardo. Um garoto de programa de luxo, que frequentes as altas rodas sociais, para pagar sua faculdade de Direito.

Vitor Victório que deu vida a um traficante que tentar "ajudar" um jovem da sua comunidade da falta de dinheiro lhe oferecendo uma oportunidade no mundo do crime.

Três atores de talento que nesse novo trabalho vão mostrar sua versatilidade, interpretando personagens completamente diferentes dos que viveram no docuficção.

AGUARDEM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário